Novo Viaduto Beatriz é apresentado a empresários na sede do SETCOM

, 17 de Dezembro de 2019
por: SETCOM

O presidente da Transcon (Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes de Contagem), Gustavo Gomes Peixoto, esteve na sede do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas do Centro Oeste Mineiro (SETCOM) nesta segunda-feira, 16 de dezembro, para apresentar o projeto e a evolução das obras que irão promover grandes mudanças no trânsito de Contagem, principalmente na Avenida João César de Oliveira, na passagem sobre a Via Expressa.

Trata-se da reestruturação e ampliação do Complexo Viário Beatriz, o chamado Viaduto Beatriz.

O viaduto passará a ter sete faixas de rolagem, ao invés das quatro atuais. Serão quatro faixas no sentido Eldorado e três no sentido Sede, atendendo a uma antiga demanda da população, especialmente de quem lida com o transporte de cargas em Contagem e região.

Com a nova estrutura, o novo Viaduto Beatriz deve acabar com um enorme gargalo na região nos horários de pico, reduzindo os custos para os transportadores.

A previsão é que a obra fique pronta ainda no primeiro semestre de 2020.

Estiveram presentes representantes das empresas de transporte de Contagem e região, os diretores do Setcom, o vice presidente Osvaldo Salgado, o tesoureiro Gilberto Palhares, o secretário Márcio Arantes, além do responsável jurídico Dr. Sanders Alves.

 

 

Av. Vila Rica 827, Inconfidentes - Contagem/MG - Cep. 32260-100
(31) 3361-1048